quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quarta Rodada

  Rodada com o primeiro clássico do carioca, com vitória do Flamengo, mas que foi marcado pela eliminação precoce do Vasco na taça guanabara. Botafogo e Fluminense seguem 100%, tomaram sustos durante suas partidas, mas acabou sendo tranquilo.


Botafogo 3x1 Olaria
  Abaixo de um sol escaldante, o juiz apitou e 13 segundos depois Renato Cajá marcou um gol relâmpago, que foi determinante para a vitória alvinegra. Depois disso, o Botafogo apostou na correria, mas não deu em nada. Após o tempo técnico, o Olaria dominou a partida, mas parou nas mãos de Jefferson. O 2º tempo chegou, e Joel substituiu Lucas por Caio, o que no começo não funcionou. E Jefferson seguiu salvando. Mas 2 minutos depois de Alessandro entrar no lugar de Márcio Rosário, ele deu um passe para Loco Abreu marcar o segundo. Aos 10 minutos, Vinícius marcou o único do Olaria. Indo ao ataque em busca do empate, o Olaria acabou sofrendo o 3º, também dos pés de Loco Abreu.
Cabofriense 2x4 Fluminense
  Um jogo aparentemente fácil, tornou-se complicado para os tricolores. O Fluminense começou bem, criando jogadas, até Fred abrir o marcador. Mas ai o time se acomodou, e o Cabofriense começou a gostar do jogo, até empatar aos 31 minutos. Fluminense tentou a virada mas perdeu gols inacreditáveis. Veio o 2º tempo, e entraram Conca e Marquinho. Só que aos 3 minutos, Diego Salles do Cabofriense sofreu pênalti, e marcou virando o jogo. Com isso, seu time recuou, e deu espaço para o Flu, que foi para cima. E aos 20 minutos Souza empatou. O time da Região dos Lagos ainda teve um zagueiro expulso. Então o Flu virou com Fred, e depois ampliou com Willians.
Vasco 1x2 Flamengo
  Força de vontade foi o que marcou o clássico. O jogo começou bem equilibrado, mas eles não conseguiam armar as jogadas. O Fla teve mais oportunidades e em uma delas Deivid aproveitou e abriu o marcador. Após lançamento, T.Neves recebeu, deu um chapéu no Prass e completou de coxa no gol livre. No 2º tempo o Vasco veio cheio de gás. Gaúcho colocou Márcio Careca no lugar do Ramon, dando assim um novo ânimo ao time. O Vasco começou a criar mais e chegou ao gol após um cruzamento, em que a bola sobrou para Rômulo. A partir daí a torcida passou a cantar e a apoiar o time, que se esforçava para conseguir o gol de empate. Mas não deu, e o Vasco terminou a partida eliminado da Taça Guanabara.


Outros Resultados:
Nova Iguaçu 2x0 America
Resende 1x0 Volta Redonda
Duque de Caxias 3x3 Madureira
Americano 2x3 Boavista
Macaé 2x2 Bangu




Por: Débora Teles e Larissa Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário