terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Segunda Rodada

        Jogos tranquilos para o trio Fla, Flu e Bota. O Flamengo jogou contra um fraco time do América, o  Fluminense levou um susto no início, mas depois ficou fácil, e o Botafogo teve como personagem de seu  jogo o zagueiro do Cabofriense que marcou dois gols contra. O clima não está bom é no Vasco, que perdeu  mais uma. Teve seu pior início de carioca depois de 1984.

     
    Confira o resumo das partidas:
América 1X3 Flamengo

O Flamengo passou com facilidade pelo América em Edson Passos. Gols de Renato Abreu, David Braz e, finalmente, Deivid desencantou. E o América, com gol de cabeça de Leandrinho descontou. Não foi de se surpreender pela diferença técnica entre os times. Público do jogo foi baixo, e o estado de Edson Passos não receberá mais jogos dos grandes, pelos problemas que ocorreram durante o jogo. A imprensa teve problema na transmissão e acomodação.
Nova Iguaçu 3X2 Vasco
O Nova Iguaçu marcou logo aos 3 minutos do 1º tempo, e depois voltou a marcar aos 18 minutos. O time vascaíno estava no desespero para mudar o placar, as jogadas não davam certo e a torcida não colaborava com os gritos de "time sem vergonha". Os cruzmaltinos voltaram para o 2º tempo mais concentrados, com isso veio o primeiro gol, marcado por Romulo, ai a torcida começou a se animar. Aos 13 minutos Carlos Alberto sofreu pênalti, convertido por Marcel. Mas a história mudou quando logo após o gol, Carlos Alberto sentiu, e foi substituído. Felipe perdeu a bola, e Willian fez o 3º do Nova Iguaçu, acabando com o ânimo do time e da torcida vascaína.

Cabofriense 0x5 Botafogo
Esse jogo teve um primeiro tempo com pouca criação de jogadas que levassem perigo ao gol adversário. Os 2 gols desse primeiro tempo, foram à favor do Botafogo, mas foram marcados pelo zagueiro azarado Goéber, do Cabofriense. No segundo tempo, o Cabofriense deu uma incomodada no início, mas após a entrada de Caio, o time alvinegro melhorou, e conseguiu marcar 3 gols, com Renato Cajá, Caio e Antônio Carlos.
Fluminense 6X2 Olaria
O jogo foi muito agitado durante o primeiro tempo, e quando o Marquinho abriu o marcador, parecia que seria uma vitória fácil como qualquer outra, mas por 2 falhas na defesa tricolor, o Olaria virou. O Fluminense ficou perdido em campo por um tempo, mas com a saída de Deco machucado e a entrada de Rodriguinho, Tartá foi recuado e deu ao meio-campo mais mobilidade e assim, o Fluminense virou ainda no primeiro tempo. Partida genial do Fred, passes precisos e com categoria. 

Outros resultados:

Volta Redonda 0x1 Boavista
Resende 1x1 Americano
Madureira 0x1 Bangu
Duque de Caxias 4x1 Macaé

                 Por: Izabella Oliveira e Larissa Azevedo




            

Nenhum comentário:

Postar um comentário